O cliente não aceita meu nome de usuário e minha senha
Sugerimos fazer alguns ajustes nas configurações do cliente de e-mail para que não sejam solicitados sempre o nome de usuário e a senha. Verifique as configurações a seguir no seu cliente de e-mail:
- Certifique-se de digitar @gmail.com após o nome do usuário. Por exemplo: jonas.silva@gmail.com.br
- Digite sua senha novamente para garantir que esteja correta. Lembre-se de que as senhas fazem distinção entre maiúsculas e minúsculas.
- Certifique-se de que o seu cliente de e-mail não está configurado para verificar novos e-mails com muita freqüência. Se seu cliente de e-mail verificar novas mensagens mais de uma vez em 10 minutos, ele poderá pedir seu nome de usuário e sua senha várias vezes.
- Desative todos os clientes de e-mail que estiver usando para ler mensagens do Gmail. (Se você usar um no trabalho e um em casa, desative os dois.)
- No computador em que os logins estão apresentando falhas, visite http://www.google.com/accounts/DisplayUnlockCaptcha
- Insira seu nome de usuário e sua senha do Gmail, além das letras da figura distorcida.
- Após fazer o login com êxito, reinicie o cliente de e-mail e tente fazer o download dos seus e-mails.
- Desative todos os clientes de e-mail que estiver usando para ler mensagens. (Se você usar um no trabalho e um em casa, desative os dois.)
- No computador em que os logins estão apresentando problemas, visite https://www.google.com/a/[seu domínio].com/UnlockCaptcha. Não esqueça de fornecer seu nome de domínio1 no URL.
- Insira seu nome de usuário e sua senha de e-mail, além das letras da figura distorcida.
- Depois de fazer o login satisfatoriamente, reinicie o cliente de e-mail e tente baixar os seus e-mails.
Nenhum comentário:
Postar um comentário